Willian Bonner é atacado por Eduardo Cunha durante coletiva

Publicado em 22/06/2016

Eduardo Cunha, deputado do PMDB do Rio de Janeiro e presidente da Câmara Federal afastado do cargo, deu uma entrevista coletiva na manhã de terça-feira (21) e aproveitou o momento para criticar a Globo e seus jornalistas.

A entrevista estava sendo exibida ao vivo pela Globo News, mas logo que começou já teve que ser interrompida, porque Eduardo Cunha não parava de detonar a emissora.

“Todos os dias o William Bonner arranja alguém para falar de mim. Se eu pegar as matérias do Jornal Nacional, em cada dia tem uma pessoa diferente, mas elas acabam se repetindo. Acho que fazem um revezamento”, afirmou o deputado.

“O jornal me pede notas faltando poucos minutos para exibir as reportagens. Quando a minha defesa entrega uma resposta, eles decidem restringir minha defesa à uma frase, quando anteriormente usaram minutos e mais minutos para me acusar. As pessoas reclamam que eu não fali nada, por isso, estou usando essa coletiva para conseguir me comunicar, mesmo que saiba que não mostrarão o que eu realmente tenho a falar”, acusou Eduardo Cunha.

Por esse motivo, a Globo News interrompeu a transmissão da coletiva, que no canal de notícias durou menos de cinco minutos. “Vamos trazer daqui a pouco a repercussão dessa coletiva”, disse um dos apresentadores.

Profissao ReporterO livro “Profissão Repórter 10 anos – grandes aventuras, grandes coberturas” comemora o aniversário de 10 anos do programa trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo. CLIQUE AQUI e conheça!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade