William Waack voltará a negociar sua volta para a TV

Publicado em 20/01/2019

Logo depois de ter sido demitido da TV Globo, após ter feito comentários racistas em 2016, William Waack ainda não conseguiu voltar para a TV. Nos últimos meses, o jornalista deu declarações polêmicas sobre o seu antigo trabalho e sobre o que aconteceu, virando assunto na web e gerando grande repercussão entre os internautas.

Leia também: William Waack fala sobre polêmica na TV Globo: “Não vou ficar sendo politicamente correto”

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol, William decidiu que as férias acabaram e voltará a negociar sua voltar para a TV. “Estou tomando pé das coisas… Há interesse de vários lados, mas ainda nada fechado”, declarou o jornalista para a coluna de Flávio. O jornalista que trabalhou na TV Globo por 21 anos, acabou falando recentemente que sua antiga emissora é um ninho de cobras.

Atualmente com seu programa em seu canal no Youtube, o Painel WW, falou-se a pouco tempo sobre um possível acordou com a BandNews. Mas já existem rumores de que com a vinda da CNN Brasil, empresa que deve contratar cerca de 400 profissionais do jornalismo, o William Waack possa ser um dos funcionários da nova emissora de notícias, comandada por Douglas Tavolaro, ex vice-presidente de jornalismo da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade