William Waack voltará a negociar sua volta para a TV

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de ter sido demitido da TV Globo, após ter feito comentários racistas em 2016, William Waack ainda não conseguiu voltar para a TV. Nos últimos meses, o jornalista deu declarações polêmicas sobre o seu antigo trabalho e sobre o que aconteceu, virando assunto na web e gerando grande repercussão entre os internautas.

Leia também: William Waack fala sobre polêmica na TV Globo: “Não vou ficar sendo politicamente correto”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol, William decidiu que as férias acabaram e voltará a negociar sua voltar para a TV. “Estou tomando pé das coisas… Há interesse de vários lados, mas ainda nada fechado”, declarou o jornalista para a coluna de Flávio. O jornalista que trabalhou na TV Globo por 21 anos, acabou falando recentemente que sua antiga emissora é um ninho de cobras.

Atualmente com seu programa em seu canal no Youtube, o Painel WW, falou-se a pouco tempo sobre um possível acordou com a BandNews. Mas já existem rumores de que com a vinda da CNN Brasil, empresa que deve contratar cerca de 400 profissionais do jornalismo, o William Waack possa ser um dos funcionários da nova emissora de notícias, comandada por Douglas Tavolaro, ex vice-presidente de jornalismo da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais