William Waack pode acertar com a Band e exibir seu programa no canal Band News

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista William Waack poderá assinar um acordo para ter seu programa, o Painel WW, exibido pelo Band News, nos próximos dias. Desde que se desligou da Globo, o âncora resolveu apostar em um projeto solo, com foco em política e exibido na internet. Agora, a notícia é de que a atração poderá atingir um público ainda maior.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista José Emílio Ambrósio que, comanda a Band na atualidade, estaria liderando a articulação para o acordo. O Painel WW é produzido Infiniti, que tem como um dos sócios o próprio Ambrósio. Com isso, o programa teria um horário semanal definido para sua exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Responsável por divulgar vídeo de William Waack rebate o jornalista sobre piada ter sido idiota e não racista

Vale lembrar que William Waack foi afastado pela Globo em dezembro. Isso correu depois que um vídeo em que ele aparece fazendo comentários racistas foi vazado. O episódio tomou grande repercussão nacional, com pressão sobre a Globo. A emissora carioca afastou o jornalista e, depois, a opção foi o fim do contrato. Waack não pode falar nada em público a respeito do acordo que fez com a Globo e, tampouco, se contratado por outro canal aberto.

O Observatório da Televisão procurou a Band para saber mais sobre essa negociação. Até o momento da publicação desse texto, a emissora não respondeu. Assim que o fizer, haverá atualização.

Faustão cita William Waack no Domingão e o momento repercute na web

Na edição de domingo, 22 de abril, do Domingão do Faustão, Fausto Silva surpreendeu os telespectadores ao citar durante a exibição ao vivo do formato o nome de William Waack, jornalista que deixou a TV Globo ano passado após uma polêmica. O comunicador mandou um abraço e um salve para vários conhecidos na atração, e Waack estava entre eles. Nas redes sociais, o momento logo repercutiu. “Quando você acha que não pode piorar, Faustão manda abraço pro William Waack”, escreveu uma internauta no Twitter. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio