William Waack pode acertar com a Band e exibir seu programa no canal Band News

Publicado em 15/07/2018

O jornalista William Waack poderá assinar um acordo para ter seu programa, o Painel WW, exibido pelo Band News, nos próximos dias. Desde que se desligou da Globo, o âncora resolveu apostar em um projeto solo, com foco em política e exibido na internet. Agora, a notícia é de que a atração poderá atingir um público ainda maior.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o jornalista José Emílio Ambrósio que, comanda a Band na atualidade, estaria liderando a articulação para o acordo. O Painel WW é produzido Infiniti, que tem como um dos sócios o próprio Ambrósio. Com isso, o programa teria um horário semanal definido para sua exibição.

Veja também: Responsável por divulgar vídeo de William Waack rebate o jornalista sobre piada ter sido idiota e não racista

Vale lembrar que William Waack foi afastado pela Globo em dezembro. Isso correu depois que um vídeo em que ele aparece fazendo comentários racistas foi vazado. O episódio tomou grande repercussão nacional, com pressão sobre a Globo. A emissora carioca afastou o jornalista e, depois, a opção foi o fim do contrato. Waack não pode falar nada em público a respeito do acordo que fez com a Globo e, tampouco, se contratado por outro canal aberto.

O Observatório da Televisão procurou a Band para saber mais sobre essa negociação. Até o momento da publicação desse texto, a emissora não respondeu. Assim que o fizer, haverá atualização.

Faustão cita William Waack no Domingão e o momento repercute na web

Na edição de domingo, 22 de abril, do Domingão do Faustão, Fausto Silva surpreendeu os telespectadores ao citar durante a exibição ao vivo do formato o nome de William Waack, jornalista que deixou a TV Globo ano passado após uma polêmica. O comunicador mandou um abraço e um salve para vários conhecidos na atração, e Waack estava entre eles. Nas redes sociais, o momento logo repercutiu. “Quando você acha que não pode piorar, Faustão manda abraço pro William Waack”, escreveu uma internauta no Twitter. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade