novidade

William Waack estreia em novo programa de entrevistas na CNN Brasil

WW analisa principais acontecimentos da semana no Brasil e no mundo

Publicado em 17/09/2021

A CNN Brasil lança no próximo domingo (26), às 21h45, o novo programa de William Waack, chamado WW. A atração estreia com o propósito de trazer opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial.

No programa, Waack terá três convidados – como juristas, economistas, representantes de grandes empresas, entre outros especialistas – para debater os temas mais relevantes e complexos, e que ocupam as manchetes do Brasil e do mundo na semana.

A proposta é levar ao público uma forma mais objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada, de compreender a realidade, a partir de múltiplos pontos de vista. Com sua larga experiência, o apresentador conduz a conversa de maneira fluida, sem perder o didatismo, levando o público a ir além do que se está vendo.

O projeto de WW estava previsto para entrar no ar na estreia da CNN, em março do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia. Agora que o apresentador está de volta aos estúdios, após a vacinação, a ideia foi retomada. WW estará disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade