William Waack e Daniela Lima, da CNN Brasil, ganham quadros na CNN Rádio

Ambos participam, em momentos diferentes, da grade matinal

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de 5 de outubro, estreia da CNN Rádio, os âncoras da CNN Brasil William Waack e Daniela Lima vão apresentar, de segunda a sexta-feira, quadros fixos na faixa matinal da emissora.

Waack entrará no ar às 7h10 com o boletim CNN Poder. O quadro foi concebido para oferecer ao ouvinte uma mistura de informação e contextualização. Jornalista com mais de quatro décadas de experiência, William Waack analisará em profundidade os fatos de maior destaque do noticiário nacional e internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniela Lima, reconhecida por sua especialização em cobertura política, entrará no ar sempre às 9h50 com o CNN em Off. Ela trará informações exclusivas e apuração de bastidores sobre tudo o que acontece no mundo da política.

Daniela Lima na CNN Brasil (Reprodução).

O jornalista Roberto Nonato vai abrir a programação da CNN Rádio, das 06h às 10h. Na sequência, das 10h às 12h, Sidney Rezende e Thais Herédia vão abordar os principais assuntos do dia, com comentários e análises, e rodar a reportagem do time da CNN, totalmente integrada ao projeto.

Em breve, outras atrações da grade de programação serão anunciadas. A CNN Rádio é uma operação conjunta da CNN Brasil com a Rede Transamérica, uma das mais tradicionais e sólidas redes de rádio do Brasil, com 44 anos de atuação.

A programação chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país: São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), além de mais 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais