Polêmica

William Waack diz que Bolsonaro só comanda “fanáticos imbecilizados em redes sociais”

O jornalista da CNN Brasil detonou os apoiadores do presidente

Publicado em 27/08/2021

Responsável por apresentar o CNN Brasil, William Waack causou polêmica na coluna que possui no jornal O Estado de São Paulo. Com um artigo intitulado ‘Ninguém teme Bolsonaro, o profissional detonou os apoiadores do presidente.

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado”, disparou o contratado do canal pago de notícias.

“Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, ironizou Waack, que teve o nome como um dos assuntos mais citados do Twitter.

Rodrigo Constantino foi um dos que rebateu o colega. “William Waack ridiculariza a tese de conspiração contra Bolsonaro, chama seus apoiadores de ‘fanáticos imbecilizados’ e afirma que o ‘arruaceiro institucional’ pode se tornar inelegível pelos tribunais superiores. Ah, e diz que Bolsonaro não tem as ruas também. Será que não?!”, indagou o jornalista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade