'Muso' latino

William Levy termina de gravar remake de Café com Aroma de Mulher e exibe novo visual

Ator foi destaque em Triunfo do Amor, do SBT

Publicado em 14/08/2021

Um dos astros latinos favoritos do público internacional – brasileiro, inclusive -, o ator cubano William Levy andou dando uma repaginada no visual nos últimos dias. No começo do mês, ele esteve com a personal stylist Millie Morales para desfazer-se do look que usou em seu último projeto na telinha.

Levy passou os últimos oito meses imerso nas gravações de Café com Aroma de Mulher, nova versão da trama colombiana de 1994, exibida no Brasil pelo SBT em três ocasiões. Ele deu vida ao galã Sebastião Valejo, que na obra original foi desempenhado pelo astro brasileiro Guy Ecker.

Nos Stories de seu Instagram, Millie publicou no último dia 8 (domingo) o resultado de sua última intervenção sobre a imagem do galã de folhetins como Cuidado com o Anjo (2008) e Triunfo do Amor (2010).

Meus domingos às vezes se comprometem por causa do meu belo William Levy… E como lhe dizer que não? Obrigada por confiar nos meus looks”, declarou a personal stylist, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do bonitão – cujos cabelos ostentam agora um tom diferenciado de loiro e um corte mais moderno e despojado.

Triunfo do Amor representou a mais recente passagem de Levy pela televisão brasileira, através do SBT. Seu personagem nesta história foi Maximiliano Sandoval, que enfrentava a própria madrasta, a poderosa estilista Vitória Sandoval (Victoria Ruffo), para assumir seu amor pela aspirante a modelo Maria Desamparada (Maite Perroni).

William Levy e sua personal stylist, Millie Morales (Reprodução / Instagram / People en Español)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade