William Levy, de Cuidado com o Anjo, vai estrelar nova versão de Café com Aroma de Mulher

Novela será produzida agora pela Telemundo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas estrangeiras mais queridas do público do SBT, Café com Aroma de Mulher vai ganhar uma nova versão. A adaptação foi anunciada na tarde de hoje (terça-feira, 12) pela Telemundo, emissora hispânica dos Estados Unidos, responsável por sucessos como Betty, a Feia em Nova York.

Famoso no Brasil como galã das novelas mexicanas Cuidado com o Anjo (2007) e Sortilégio (2009), o ator cubano William Levy foi escolhido para interpretar o protagonista, Sebastião Valejo, vivido pelo brasileiro Guy Ecker na trama colombiana de 1994.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o papel da heroína Gaivota, imortalizado por Margarita Rosa de Francisco na novela original, será agora de outra intérprete colombiana: Laura Londoño, pouco conhecida no Brasil.

Mais e mais versões

Vale lembrar que Café com Aroma de Mulher já teve outros dois remakes, ambos no México, e tão bem sucedidos quanto sua versão original. O primeiro foi Cuando Seas Mía (2001), produção da TV Azteca que contou com Silvia Navarro (Meu Coração é Teu) na pele de Gaivota.

Alguns anos depois, em 2007, a Televisa adquiriu os direitos da história original de Fernando Gaitán para produzir Destilando Amor, com Angélica Rivera e Eduardo Yáñez nos papéis principais.

Com informações do portal Estrela Latina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais