Bom humor

William Bonner se afasta do Jornal Nacional e decide revelar motivo para evitar falatório

Declaração foi dada durante live no Instagram

Publicado em 30/10/2021

Com frequência, o jornalista William Bonner tem promovido lives no perfil do Jornal Nacional no Instagram. Em uma dessas transmissões, na noite de quinta-feira (28), ele contou que vai ficar alguns dias afastado do jornalístico. Para evitar boatos, ele tratou logo de explicar que trata-se de férias.

A transmissão foi feita ao lado de Ana Luísa Guimarães, que tem comandado o principal telejornal do país enquanto Renata Vasconcellos também curte merecido descanso. 

“Você deve estar se perguntando cadê Renata Vasconcellos. Cadê Renata?”, questionou Bonner. “Renata Vasconcellos está descansando, de férias, aproveitando vários dias pra voltar ainda mais linda”, explicou Ana Luísa. “E tá chegando a minha hora. Eu saio de férias amanhã. Amanhã faço o Jornal Nacional e saio de férias”, contou o jornalista.

“Estou deixando já registrado, pois senão a gente entra naqueles [sites]… Sabe seu Google? As pessoas ficam assim: ‘O que aconteceu com o Willian Bonner, o que aconteceu com ele?’”, brincou o apresentador. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade