William Bonner rebate Gilmar Mendes após o ministro criticar o Jornal Nacional

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (4) do Jornal Nacional, enquanto acontecia o julgamento do habeas corpus preventivo de Lula pelo STF, William Bonner resolveu responder o ministro Gilmar Mendes, que falou sobre o informativo durante o seu voto.

Campanha da Globo gera discussão entre William Bonner e seguidor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se fez ontem um festival no Jornal Nacional querendo mostrar minha incoerência, eu não tenho incoerência, senão responsabilidade institucional com o país”, disparou Gilmar, que ainda avaliou que a imprensa está cobrindo o julgamento de maneira opressiva e chantagista.

Sandra Annenberg é “trollada” por William Bonner na web

“Gilmar Mendes reclamou do Jornal Nacional, que ontem mostrou que o ministro tinha votado a favor da prisão depois da segunda instância, em 2016, e que mudaria de posição hoje, como de fato aconteceu. O relato fazia parte do histórico dos debates e das posições de todos os ministros em torno desse tema, ao que se propôs inclusive o Jornal Nacional. O ministro entendeu que o Jornal Nacional quis provar a incoerência dele. Não foi esse o propósito do Jornal Nacional. O que se fez aqui foi só jornalismo”, afirmou Bonner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio