William Bonner realiza testes ao vivo para o novo JN

Publicado em 20/05/2017

William Bonner e a equipe começaram a fazer ajustes para o novo Jornal Nacional. O novo cenário do JN, que deve estrear em junho, virá acompanhado de uma linguagem mais informal. O telejornal há algum tempo mudou a sua forma de se comunicar, mas as alterações a partir das novidades serão mais perceptíveis.

Nas edições desta semana, Bonner, por diversas vezes, usou expressões coloquiais durante as conversas com os colegas.

“Depois de mais 1h00 de Jornal Nacional, finalmente uma notícia boa, só que não”, disparou o jornalista na edição desta sexta-feira se referindo às informações sobre o escândalo envolvendo o governo Temer, quando passou o bastão para Maju Coutinho, responsável pelo tempo, que daria a previsão de mais chuva e frio para as regiões Sul e Sudeste.

Veja também: Manifestante rouba a cena em edição histórica do Jornal Nacional

“Antes de terminar, tenho duas informações: a primeira é que você pode rever as reportagens no Globo Play. A segunda é que você terá mais informações no Jornal da Globo”, disse Bonner com um tom mais pessoal, antes de finalizar o jornal.

O público deve acompanhar nas próximas semanas alterações graduais na linguagem do Jornal Nacional. O ideal, para a equipe do telejornal, é implementar aos poucos as alterações, evitando uma mudança muito brusca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade