Jornal Nacional

William Bonner faz mímica ao citar ‘terra plana’ no JN e web não perdoa

Âncora fazia alusão ao blogueiro Enzo Leonardo Suzin Momenti

Publicado em 27/05/2020

O Jornal Nacional mais uma vez virou pauta do Twitter na noite desta quarta-feira. Usuários do microblog não se contiveram diante da reação de William Bonner ao citar o nome do blogueiro terraplanista Enzo Leonardo Suzin Momenti entre os nomes investigados pela Polícia Federal pela disseminação de fake news.

Ao citar nominalmente os 11 investigados pela operação, o parceiro de bancada de Renata Vasconcellos recorreu à mímica para destacar o absurdo de um deles ser adepto da corrente que afirma que o planeta em que vivemos não seria redondo, porém plano.

Foi o que bastou para que os gestos de Bonner se tornassem o tema de incontáveis publicações no Twitter. “A incredulidade do William Bonner ao anunciar que alguém acredita que a Terra é… plana“, observou um usuário da plataforma. “Eu queria ter essa maturidade do Bonner. Eu já estaria rindo e dizendo ‘que burro, da zero pra ele’“, admitiu outro.

Eu to GARGALHANDO de ver a cara do Bonner falando de alguém defender que a Terra é Plana“, divertiu-se ainda um terceiro perfil. “Bonner chamando o defensor da Terra Plana de burro com muita elegância“, debochou outro. Confira outras reações inspiradíssimas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade