RESFRIADO

William Bonner explica por que retorno de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional foi adiado

A apresentadora não está totalmente recuperada

Publicado em 17/07/2021

O retorno de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional foi adiado pela Globo. A apresentadora foi afastada do telejornal por conta de um resfriado e, inicialmente, sua volta estava marcada para esta sexta-feira (16).

Ela chegou a fazer o teste para a covid-19, que deu negativo. De acordo com William Bonner, ela acabou tossindo durante uma ligação, mostrando que ainda não estava recuperada. Por isso, seu retorno precisou ser adiado.

“Ela ligou para dizer ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira“, disse o jornalista. As informações são do portal NaTelinha.

A última edição do Jornal Nacional comandada por Renata Vasconcellos foi a de sexta-feira (09). Seguindo a escala de plantonistas do sábado, Ana Paula Araújo assumiu a cadeira no dia seguinte. A partir de segunda-feira (12) a função ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade