William Bonner é pego de surpresa com pergunta sobre separação no SporTV

Publicado em 18/06/2018

A edição deste domingo (17) do Zona Mista, atração do canal pago SporTV, teve a presença de William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, e o jornalista foi pego de surpresa com uma pergunta inesperada.

Leia: William Bonner ri no JN com vídeo enviado por telespectador

“Tem uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, cara”, declarou Maurício Meirelles, um dos apresentadores do formato. “Então faz, cara”, afirmou Bonner. “É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso”, avaliou o humorista. “Jornalista não escolhe… Cara, o que tem que perguntar, pergunta!”, insistiu William.

Saiba mais: Primo de William Bonner fala no Encontro sobre se assumir gay: “Me afetou pouco”

“É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”, indagou o humorista. “Cara, eu te digo o seguinte. A separação, o afastamento, não termina nem com o carinho, nem com o respeito. Isso é pra vida toda. Então minha relação com o São Paulo vai permanecer para a vida toda. É claro. Mesmo com carinho”, garantiu o jornalista.

“Mas você fica com saudade de ir a jogo lá?”, provocou Maurício. “Mas a gente sempre tem notícia, vê televisão, acompanha…”, concluiu William.

William Bonner se anima com a presença de Maju no estúdio do JN

No último sábado (16), William Bonner comandou o Jornal Nacional e ficou animado ao encontrar Maju Coutinho no estúdio do informativo. “Geralmente eu falo assim: ‘agora vamos direto para São Paulo’. Mas hoje não vou falar porque a Maju Coutinho veio aqui”, afirmou o profissional.

“Renata [Vasconcellos] deve estar nesse momento em Moscou morrendo de inveja. Você se livrou do problema do avião?”, questionou William. Maju respondeu que apenas se atrasou. “Eu vou me encostar aqui e vou assistir de camarote a previsão do tempo com Maria Júlia Coutinho”, concluiu Bonner.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade