William Bonner deixa Renata Vasconcellos sem jeito ao exibir momento inusitado dos bastidores do Jornal Nacional

Publicado em 28/06/2018

Na edição desta quarta-feira (27) do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público e Renata Vasconcellos ao pedir para que fosse exibido um momento inusitado dos bastidores do telejornal.

Veja: William Bonner surpreende Maju Coutinho ao imitá-la no Jornal Nacional

Na gravação, a jornalista, que está na Rússia para comandar parte do informativo ao lado de Galvão Bueno, aparece interagindo com alguns brasileiros que também está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo.

Renata balançava os braços e os torcedores a acompanhavam no movimento. “Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, brincou Bonner, que viu a profissional ficar envergonhada.

Saiba mais: William Bonner comemora presença de Maju Coutinho no estúdio do Jornal Nacional

“Não precisa ficar vermelha! Estou vendo daqui que você está vermelha!”, insistiu William. “Olha, isso não se faz!”, afirmou Vasconcellos. “Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso. Obrigado, viu?”, declarou Galvão, que estava ao lado da jornalista.

Assista:

William Bonner é questionado sobre separação em programa de TV

No último dia 17, William Bonner participou do Zona Mista, programa do SporTV, e foi surpreendido com uma pergunta sobre separação. “Tem uma pergunta que eu não posso deixar de fazer, cara”, declarou Maurício Meirelles, um dos apresentadores do formato. “Então faz, cara”, afirmou Bonner. “É um tema delicado. É jornalismo, você sabe disso. Nós homens já passamos por isso”, avaliou o humorista. “Jornalista não escolhe… Cara, o que tem que perguntar, pergunta!”, insistiu William.

“É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi se separar do São Paulo, que é seu time, e vir morar no Rio de Janeiro, longe do Morumbi?”, indagou o humorista. “Cara, eu te digo o seguinte. A separação, o afastamento, não termina nem com o carinho, nem com o respeito. Isso é pra vida toda. Então minha relação com o São Paulo vai permanecer para a vida toda. É claro. Mesmo com carinho”, garantiu o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade