Novo visual

William Bonner aparece barbudo em rede social da filha e lança pergunta

O jornalista quer saber se retorna ao informativo com ou sem barba

Publicado em 26/12/2020

William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, tirou alguns dias de descanso da bancada do informativo. Neste sábado (26), o jornalista apareceu no Instagram da filha, Beatriz Bonemer, com um visual diferenciado.

Na imagem compartilhada pela jovem nos Stories, o famoso está barbudo e com o cabelo maior do que o que costuma usar quando está no ar. “Ele pediu para fazer uma enquete. Volta pro jornal: com barba ou sem barba?”, questionou Bia.

Até o momento desta publicação, a opção com barba ganhava com ligeira vantagem. Vale lembrar que Bonner não usa mais as redes sociais e que falou sobre o afastamento do meio virtual em entrevista ao Altas Horas.

“Quando eu cheguei, em 2008 ou 2009, aquilo era uma fonte de diversão, eu me divertia muito ali. Tem gente que fica intelectualizando o que eu fiz, diz que eu criei um personagem de ‘tiozão’. Eu não fiz nada disso. Eu entrei lá e comecei a trocar mensagens com as pessoas”, falou o profissional.

“Eu sou um tiozão! Eu tenho 57 anos hoje, tinha 47 na época. Estava lidando com jovens de 16, 17 anos, às vezes até menos. Eles achavam um barato o cara do Jornal Nacional fazendo graça. Mas agora a graça acabou. Aquilo é um campo de batalha agora”, lamentou William.

Veja:

Beatriz Bonemer postou foto de William Bonner e divulgou enquete sobre o pai
Beatriz Bonemer postou foto de William Bonner e divulgou enquete sobre o pai Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade