Eita

Whindersson Nunes detona Bolsonaro: “Que é um bosta todo mundo já sabe”

O humorista falou sobre a cobrança para se posicionar politicamente

Publicado em 06/06/2020

Na madrugada deste sábado (6), foi ao ar a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Whindersson Nunes e Priscila Ancântara. Em certo momento do papo, o apresentador questionou o humorista sobre Felipe Neto ter criticado a sua falta de posicionamento político.

“Eu tenho 25 anos, sai de um lugar muito longe e tenho noção de quem eu sou. Nada que ninguém me diga vai mudar a minha caminhada. Às vezes a galera acha que eu tenho que parar a minha caminhada para focar em alguma coisa que está acontecendo no planeta”, afirmou o famoso.

Depois, o comediante criticou o presidente da República. “Que o Bolsonaro é um bosta todo mundo já sabe, eu não vou ficar repetindo que a água é molhada e nem que o fogo queima. Não vou ficar falando isso. Quem quiser acreditar, acredita, e quem não quiser, assiste meus vídeos e atura”, disparou Nunes.

Com relação ao fato de ter revelado pelas redes sociais que enfrentou uma depressão, o artista comentou o retorno que teve. “99% foi só carinho, amor, o outro 1% aí que queria que eu falasse alguma coisa no Twitter”, alfinetou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade