Whindersson Nunes causa polêmica no Caldeirão do Huck e se desculpa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (30), Whindersson Nunes participou do Caldeirão do Huck e enquanto Luciano Huck encerrava a atração, o youtuber inesperadamente resolveu ficar ao lado do comunicador e fingir que traduzia o que era dito pela língua de sinais.

Veja: Após polêmicas, Saltibum deixa de ser feito pelo Caldeirão do Huck, diz colunista

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a brincadeira irritou o grupo Libras Avante, que se manifestou pela página que possui no Facebook. “Comunidade Surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!”, declarou o perfil, que compartilhou o vídeo do momento.

Leia mais: No Caldeirão do Huck, Tino Marcos revela curiosidade sobre matéria especial com Neymar

Surpreendentemente, o humorista decidiu se retratar por meio de uma gravação que compartilhou na web. “Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas. Realmente foi uma ignorância minha, não foi uma brincadeira para diminuir a língua de vocês”, garantiu Nunes.

“Eu espero que vocês aceitem as minhas desculpas e aguardem os próximos capítulos que eu vou tentar aprender libras de verdade pra poder passar pra todo mundo saber e todo mundo ter uma comunicação com quem é deficiente auditivo”, concluiu Whindersson, que aliás, é um dos youtubers com o maior número de seguidores no Brasil.

Assista:

Luciano causa polêmica ao presentear menino no Caldeirão do Huck

A saber, na edição do último dia 23 do Caldeirão do Huck, o apresentador levou para o palco do programa Pedro Henrique, garoto de 8 anos que devido à falta de recurso financeiro da mãe, resolveu desenhar o álbum da Copa do Mundo da Rússia.

Luciano Huck decidiu surpreender o menino com um presente: o apresentador deu o álbum que era do seu filho para o pequeno e disse que faltava completar com algumas figurinhas que ele também estava recebendo. O momento logo repercutiu na web e Huck foi muito criticado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio