Wesley Safadão surpreende fã e canta com Anitta no Caldeirão do Huck

Publicado em 20/04/2018

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 21, abre as portas para a simpatia e o talento de Wesley Safadão. O cantor participa do programa com uma nobre missão: ajudar o apresentador Luciano Huck a surpreender um fã durante o quadro ‘Quando Você Menos Espera’. O grande sortudo é um morador de Carapicuíba, em São Paulo, e fã de carteirinha de Safadão, que chega aos Estúdios Globo acompanhado pela filha.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Samuel descobre que Renato deu alta para Beth e se indigna

Porém, ele não faz ideia de que está no local, pois pensa que vai apenas participar de um workshop oferecido por uma ONG de sua cidade. A verdade só é revelada no momento em que caírem as paredes do cenário onde eles estão.

Além da surpresa – e como não poderia faltar -, Wesley bate papo com Huck e canta seus sucessos no palco do ‘Caldeirão’. Entre os hits escolhidos para a tarde de sábado, o artista prepara um medley para reunir algumas canções e ainda apresenta a música “Romance com Safadeza”, lançada recentemente em parceria com Anitta. A cantora, aliás, não fica de fora, e aparece no programa para abrilhantar o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade