CONVIDADO

Wesley Safadão se emociona com homenagem no programa Raul Gil

Cantor recebe mensagens de pessoas importantes para sua vida e carreira

Publicado em 02/09/2021

Wesley Safadão é um dos convidados do Programa Raul Gil do próximo sábado (4). O cantor marcará presença primeiramente cantando alguns de seus sucessos, como Passatempo e Riqueza. Depois, será homenageado por pessoas que foram importantes em sua vida e carreira.

O artista vai contar detalhes de sua trajetória na música, sobretudo quando cantava na banda Garota Safada. Ele ficará bastante emocionado com mensagens de Gkay, Sol Almeida, Jonas Esticado, Aldair Playboy, Israel & Rodolffo, Tierry, entre outros artistas. 

Além disso, Safadão assistirá outros cantores interpretando suas próprias canções no palco do programa. Algumas das músicas que fazem parte da homenagem são Camarote e Ele é ele, Eu sou eu.

No decorrer do programa Raul Gil, os telespectadores poderão conferir o Shadow Brasil inédito, que terá novos jurados: a jornalista Flávia NoronhaHudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa. Eles serão responsáveis por avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

Jogo do Banquinho deste sábado será com a temática Sucessos do Tik Tok. Contara com a participação de MC Zaquin, MC Rick, Malu, TH CDM e MC Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade