Wesley Safadão é o convidado do Programa Eliana neste domingo

Publicado em 21/09/2018

Neste domingo 23 de setembro, a partir das 15h, Eliana recebe em seu programa Wesley Safadão. O cantor vai acompanhar a história da Mikaely, a estrelinha do forró. A garota de 10 anos tem uma paixão pela música, que começou com seu avô, passou pelo seu pai e chegou até ela.

Eles se apresentam lado a lado na cidade em que vivem, em Aroeiras, no agreste paraibano. A música não consegue sustentar essas famílias e eles acabam passando por algumas privações e necessidades. É o avô de Mikaely, por exemplo, que paga pelo lanche que a menina come na escola.

Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos

No palco, Mikaely será desafiada e poderá ganhar presentes especiais que poderão mudar a vida dessa família tão musical. Além de ter surpresas especiais como conhecer o cantor Wesley Safadão. E tem também mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”.

Nele, três casais se enfrentam para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres dão as ordens através de um ponto eletrônico e os homens que põem a mão na massa, mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha.

As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade