Wesley Safadão canta forró exclusivo no Caldeirão do Huck

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa deste sábado, dia 12, convidado pelo apresentador Luciano Huck, Wesley Safadão apresenta a canção “E Aí, Vai Terminar?”. Palco montado, público ansioso e luzes para abrilhantar a performance: tudo pronto para ele soltar a voz e anunciar as estrofes que prometem cair no gosto do público. A melodia reverbera. É quando a dona de casa Penha Maria, sentada na plateia, se dá conta: “Ei, seu Safadão, ‘Essa Música É Minha’!”. É aí que tudo se desvenda: Wesley, na verdade, não é o verdadeiro autor do hit, mas o pivô de uma grande surpresa. Está posta a brincadeira e, claro, a emoção de Dona Penha em ter uma de suas músicas cantadas por um dos maiores cantores de forró da atualidade.

Trazida da Paraíba ao Rio de Janeiro por dois dos quatro filhos com a desculpa de comemorar o aniversário na cidade, Dona Penha não poderia imaginar que o real motivo da viagem seria a participação no programa, através do quadro ‘Essa Música É Minha’. Ex-empregada doméstica, há sete anos ela decidiu parar de trabalhar para cuidar do filho mais novo, portador de paralisia cerebral. Garra e força de vontade à parte, a mãezona ainda é dona de outra qualidade marcante: é uma compositora de mão cheia, autora de mais de 200 forrós, e há alguns anos, chegou a concentrar todas as economias para gravação de um CD. Agora, no ‘Caldeirão’, ela vê o antigo sonho musical ficar ainda mais próximo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretamente do CEFAN, no Rio de Janeiro, no ‘Saltibum’, as belas Talytha Pugliesi, Lexa, Maíra Charken, Bella Falconi, Scheila Carvalho e Marcela Fetter enfrentam o desafio do salto sincronizado da plataforma de 5 metros. Avaliadas tecnicamente pelo especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, e pelo bicampeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, elas contam também com a nota artística que, neste sábado, é dada pelo ator e campeão do ‘Saltibum’ 2015, Rodrigo Simas.

Também no programa, Huck e a equipe do ‘Caldeirão’ visitam o recém-inaugurado AquaRio, aquário marinho da zona portuária carioca e o maior da América do Sul. Para o passeio, eles levam o aluno de um colégio em Laranjeiras que é completamente apaixonado por tubarões e répteis. Ao escrever uma carta para o biólogo idealizador do aquário, o jovem não imaginava que conheceria o local dessa forma.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Quer saber o seu nível de safadeza? Faça o teste no safadômetro, CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio