Werner Schünemann será alívio cômico em Éramos Seis: “Estou me divertindo”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Tempo de Amar (2017), Werner Schünemann retornará ao ar em Éramos Seis. Na trama das 18h de Ângela Chaves, que estreia dia 30, o famoso interpreta o Sr. Assad, dono de uma loja de tecidos.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o famoso falou sobre o trabalho. “Sou patrão do Júlio (Antonio Calloni) e do Almeida (Ricardo Pereira). Um libanês diferente. Sempre que ouve alguém falar que tem uma herança ou pouco mais de dinheiro, fica atento porque quer um sócio de capital para aumentar a empresa dele”, contou o astro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com relação ao fato do personagem ser libanês, o artista disse que fez aulas. “Estou fazendo um libanês que sou eu se fosse libanês. Eu gosto. Estou me divertindo, as pessoas têm que interromper porque começam a rir”, disse o famoso.

Werner avaliou ser interessante o folhetim ter um papel engraçado. “A gente acompanha essa história com dose de sofrimento. Família que vai tendo percalços, a luta pela sobrevivência. Aí tem lá o libanês [como alívio cômico]”, apontou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais