Wellington Muniz revela sonho de ter um novo programa na TV

Publicado em 26/03/2019

O humorista e apresentador Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, relevou seu desejo de ter um novo programa solo na TV. Em 2016 ele estreou o Ceará Fora da Casinha, no canal de TV fechada, Multishow. Mas não durou muito tempo e ele afirma que ainda tem vontade de ter algo na TV.

“Eu penso, desejo e me vejo fazendo. Já fiz no Multishow e lá foi uma fase”, disse Ceará sobre seu programa no Multishow. Ele estará na nova temporada do quadro Show dos Famosos, um dos maiores sucessos do programa Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva.

“Eu penso em ter um programa do jeito que eu sou, como vocês me conhecem. Com essa cara lavada, com os personagens, perto das pessoas que me trouxeram para cá. Mas falando com as pessoas, a linguagem das pessoas, olhando para a câmera como se fosse os olhos das pessoas”, revelou o humorista.

Ceará acredita que tudo tem o seu tempo, e aguarda as possibilidades de fazer um programa do jeito que sempre sonhou. “O que interessa é que eu já venho há muito tempo percorrendo esse caminho, minado e complicado. Quem sabe um dia não vou ter a oportunidade de ter um programa do jeito que eu imagino?”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade