Desencontro

Welcione Oliveira revela por que não deu entrevista para âncora da TV Globo

Influenciadora maranhense teve que abrir mão de participação no IGTV de Sirlan Sousa

Publicado em 30/11/2020

A influenciadora Welcione Oliveira é uma das figuras de maior destaque das redes sociais no Maranhão. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a engenheira ambiental e coach de bem-estar e lifestyle é recorrentemente consultada por veículos de comunicação e jornalistas.

No entanto, recentemente a influenciadora revelou que teve de recusar um convite para participar de uma entrevista com a jornalista e âncora da TV Globo no Maranhão, Sirlan Sousa. A atitude despertou grande curiosidade por parte dos seguidores de Welcione.

A própria influenciadora veio a público explicar: “Sou uma grande admiradora do trabalho da Sirlan e nao recusei a entrevista por nenhum outro motivo além de um mero desencontro de agendas. Quando fui convidada para sua entrevista no seu canal do IGTV, me senti muito honrada”.

Welcione Oliveira prosseguiu em seu esclarecimento: “No entanto, naquela data estava no interior do Maranhão, na minha cidade natal, Dom Pedro, resolvendo assuntos familiares e desfrutando da companhia do meu pai, já que nem sempre podemos ter esses preciosos momentos.” 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade