Público se comove com crucificação de Cristo na novela Jesus

Publicado em 02/04/2019

Os últimos capítulos de Jesus vem esquentando os ânimos dos fãs da trama bíblica da Record. Nesta terça-feira (2), foi ao ar o capítulo de número 179, que mostra a dramática crucificação de Jesus Cristo (Dudu Azevedo) pelas mãos dos judeus. No Twitter, foram incontáveis as reações a esse momento crucial da obra escrita por Paula Richard.

“Ele deu a Sua vida. Ninguém a tirou!”, observou, emocionado, uma telespectadora da atração. “O véu se rasgou, Ele venceu a morte…”, comentou outra, relacionando a sequência do folhetim ao trecho bíblico que fala sobre a morte do Messias.

“Nego subestima muito a Record. Se tem uma coisa que ela vem fazendo há muito tempo é inovando a história da teledramaturgia brasileira”, analisou ainda uma terceira internauta, mais empolgada. “Já disse e repito: essa novela merece Oscars. Que produção! Cada cena, cada fala, cada movimento de câmera, cada efeito, tudo muito PERFEITO!”, derreteu-se outro, não menos efusivo.

Também não faltaram elogios aos atores do folhetim, em especial a Dudu Azevedo e Mayana Moura, intérprete de Satanás. “Um trabalho de competência, dedicação e muito talento de Mayana Moura”, enalteceu certo usuário do microblog. “Ver Satanás desesperado assim, vendo que perdeu, é o melhor desde o início da novela. Mayana Moura, meu bem, você arrasou. Te odiei e te amei pela representação espetacular”, concordou outro twitteiro.

https://twitter.com/anavitoria199/status/1113236618721341440

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade