Campeã

Web vai à loucura com vitória de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos

A atriz foi extremamente elogiada pelas apresentações e se emocionou

Publicado em 29/08/2021

A grande final da Super Dança dos Famosos foi extremamente emocionante para os telespectadores e também para os participantes e jurados, já que passaram por diversas reviravoltas durante a competição. E a grande vencedora foi bastante elogiada nas redes sociais.

Paolla Oliveira acabou conquistando todos e levou o grande prêmio do reality de dança para casa. As duas apresentações da atriz recebeu uma chuva de elogios do júri, mas a última acabou emocionando os presentes, principalmente com o seu singelo protesto pela educação no final.

“Educação para o amanhã”, estava escrito em uma faixa exibida pela atriz e seu instrutor após a apresentação. “Mais do que final de uma competição, a gente está aqui para fazer um show, para deixar as pessoas felizes, para ver esses jurados assim, felizes, para a gente ficar assim…”, começou dizendo Paolla.

“E a gente trouxe uma coisa a mais para a gente saudade tudo o que a gente acredita de verdade. E isso aqui faz parte do que a gente veio cantando, do que a gente veio sambando…”, continuou ela, que ainda falou sobre saudar os professores e profissionais da educação. Nas redes sociais, o público foi à loucura com a vitória de Paolla. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade