Nostalgia

Web vai à loucura com reprises de É o Tchan no Domingão do Faustão

Banda de axé considerada fenômeno musical foi homenageada pela atração global

Publicado em 20/04/2020

No último domingo (19), o Domingão do Faustão exibiu, na TV Globo, momentos do grupo É o Tchan na atração dominical, nos anos 90.

Na ocasião, a banda de axé era um fenômeno no país e participou diversas vezes do programa com números musicais que marcaram a história como Dança da Cordinha, Segura o Tchan e Dança do Bumbum.

Além disso, o programa apresentado por Fausto Silva relembrou os momentos em que a turma musical escolheu algumas de suas dançarinas na atração global.

O público pôde relembrar disputas acirradas para o posto, como Viviane Araújo contra Scheila Carvalho, em 1997, em busca da ‘nova morena do Tchan’ e a vitória de Sheila Mello, em 1998, que se consagrou como a ‘nova loira do Tchan’.

Nas redes sociais, internautas nostálgicos reviveram o momento repercutindo sobre os números musicais exibidos e a banda. Veja:

Já os usuários mais jovens se mostraram surpresos com a derrota de Vivi Araújo, que ficou reconhecida, nacionalmente, nos últimos anos pelas novelas da emissora e participação no reality A Fazenda, da Record TV. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade