Versão de Salvador

Web vai à loucura com BBB Cajazeiras no Fantástico: “Muito incrível”

O reality show ganhou uma versão online no bairro

Publicado em 14/02/2021

O BBB 21 está tendo um sucesso enorme de audiência e repercussão, situação que está fazendo com que o formato do reality show se torne uma maneira de se distrair na pandemia. Assim aconteceu com a turma do Big Brother Cajazeiras, apresentado no Fantástico deste domingo (14).

O jornalístico mostrou uma versão do Big Brother Brasil que está sendo realizada no bairro Cajazeiras, em Salvador. “Aqui é diferente, o confinamento é todo virtual”, começou dizendo a repórter Camila Marinho, que mostrou a dinâmica do programa.

A reportagem mostrou também uma confusão que aconteceu dentro do reality e que deu o que falar no bairro. “Apesar de ter treta, é uma coisa bem divertida, descontraída e não se fala em outra coisa”, disse o organizador. O prêmio é uma viagem e está sendo bastante disputado.

Nas redes sociais, o público adorou a reportagem e elogiou os participantes, além de enaltecerem a dinâmica criativa. “A Globo deveria eliminar todo aquele povo que está na casa e passar a transmitir o BBB Cajazeiras”, escreveu uma internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade