Indecisão

Web vai à loucura ao se deparar com paredão entre Juliette, Gil e Camilla de Lucas no BBB 21

Fiuk venceu a prova e é o primeiro finalista da temporada

Publicado em 30/04/2021

A reta final do Big Brother Brasil 21 está sendo bastante complicada para a maior parte do público, mas tudo ficou ainda pior já que acabou de ser formado o último paredão do reality show, tudo após mais uma prova de resistência.

Juliette, Fiuk, Gilberto e Camilla de Lucas passaram por calor, vento e água e uma plataforma que ficava girando em várias velocidades. A situação foi bastante complicada e a influencer digital acabou sendo a primeira a deixar a competição após ter passado mal.

Aguentando todos os obstáculos até o dia amanhecer, Gilberto acabou desistindo e Fiuk se tornou o primeiro finalista da temporada, surpreendeu os internautas. Por conta disso, Gil do Vigor, Camilla e Juliette estão no último paredão do reality show e deixaram os internautas completamente desesperados.

“Eu tô sem estruturas pra acompanhar esse paredão todo mundo sabe que era pro Fiuk sair agora e não tô com cabeça pra guerra de torcida que vai ser nesses próximos dias”, escreveu um dos internautas, entre os vários que estão sem saber em quem votar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade