Web se revolta com erro lógico de Fabiana após acidente com Josiane em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que assistia a novela A Dona do Pedaço nesta quarta-feira (25) se revoltou com uma falta de lógica na cena em que Josiane (Agatha Moreira) caiu da sala na Fábrica da Bolos da Paz. Fabiana (Nathália Dill) empurrou Josiane após ela tentar matar a ex-freira.

O problema é que Fabiana foi ligar para a emergência pedindo socorro após a queda de Josiane. No entanto, ela esqueceu de passar o endereço onde a Fábrica é localizada. “Alô é da emergência? Minha amiga caiu da escada, vem rápido!”, bradou Fabiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, pouco depois, Josiane estava internada e Fabiana estava no Hospital. O público não perdoou e comentou o fato. Rapidamente, o termo Fabiana estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. A maioria do público questionou a burrice da ex-freira.

“O Samu sabe de tudo?”, disse um internauta. “O pessoal da emergência é vidente, né. Fabiana desligou o celular e nem falou o endereço”, explicou ele. “Como assim fabiana liga pra emergencia e nem passa o endereço?”, contou outro. “É muito estranho ligar pra emergência e não passar o endereço. Samu advinha agora?”, finalizou mais um.

Veja alguns tweets:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais