A Dona do Pedaço

Web se revolta com erro lógico de Fabiana após acidente com Josiane em A Dona do Pedaço

Fabiana virou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Publicado em 25/09/2019

O público que assistia a novela A Dona do Pedaço nesta quarta-feira (25) se revoltou com uma falta de lógica na cena em que Josiane (Agatha Moreira) caiu da sala na Fábrica da Bolos da Paz. Fabiana (Nathália Dill) empurrou Josiane após ela tentar matar a ex-freira.

O problema é que Fabiana foi ligar para a emergência pedindo socorro após a queda de Josiane. No entanto, ela esqueceu de passar o endereço onde a Fábrica é localizada. “Alô é da emergência? Minha amiga caiu da escada, vem rápido!”, bradou Fabiana.

Mesmo assim, pouco depois, Josiane estava internada e Fabiana estava no Hospital. O público não perdoou e comentou o fato. Rapidamente, o termo Fabiana estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. A maioria do público questionou a burrice da ex-freira.

“O Samu sabe de tudo?”, disse um internauta. “O pessoal da emergência é vidente, né. Fabiana desligou o celular e nem falou o endereço”, explicou ele. “Como assim fabiana liga pra emergencia e nem passa o endereço?”, contou outro. “É muito estranho ligar pra emergência e não passar o endereço. Samu advinha agora?”, finalizou mais um.

Veja alguns tweets:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade