Web se mobiliza para tornar Dayane Mello campeã do Big Brother Itália

Famosos estão ensinando como votar na brasileira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (1), o Grande Fratello VIP chega ao fim. Porém, o Big Brother da Itália chamou bastante a atenção do público brasileiro nesta edição, já que a catarinense Dayane Mello faz parte dos participantes e está na final do reality show.

Tudo começou quando circularam nas redes sociais, os ataques que Dayane vinha sofrendo dentro do confinamento. A moça sofreu xenofobia e bifobia, além de várias críticas machistas, sendo até alvo de ameaças de estupro enquanto está no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, os fãs brasileiros começaram a votar para a moça continuar no reality show e conseguiram colocá-la na grande final. Dayane passou por onze paredões e o apoio do público no Brasil não agradou os telespectadores Italianos.

Mas com a grande final para acontecer, os fãs brasileiros estão fazendo mutirões nas redes sociais, ensinando como conseguir votar em Dayane. Até famosos estão demonstrando apoio, Tatá Werneck, Lucas Penteado, Raissa Barbosa, Ana Maria Braga estão entre eles. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio