Laços de Família

Web se emociona e comenta tudo sobre o casamento de Camila e Edu: “A judas está lindíssima”

Jovem protagonista entra na igreja ao lado de Pedro

Publicado em 28/01/2021

Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, finalmente, chegou ao altar com Edu, feito por Reynaldo Gianecchini, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Depois de se apaixonar pelo namorado da mãe e conseguir fazer todo mundo ficar bem, ela tem uma noite para brilhar.

É uma festa chiquérrima, organizada por Alma, de Marieta Severo, que foi obrigada a poupar seus rompantes de luxúria e fazer algo mais simples pelo sobrinho. Praticamente todo o elenco é convidado para o grande momento. Camila teve muita sorte por estar bem no dia da cerimônia.

Isso porque, grávida, ela tem se sentido muito indisposta. São muitos enjoos, dores nas pernas e até sangramento pela boca, que foi minimizado por Edu. Mas o pior mesmo são as manchas na pele, que começaram nas pernas e fizeram ela temer o rosto manchado no dia do casamento.

Edu e Camila, de Laços de Família
Edu e Camila de Laços de Família ReproduçãoGlobo

Mas, com tudo dando certo, os fãs da novela resolveram comentar cada detalhe da festa. Para eles, a jovem protagonista parece se sair bem. “A Judas está lindíssima”, disparou um usuário no Twitter. “Carolina Dieckmann é linda demais. Por Deus”, avaliou outro.

Confira mais reações

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade