Tributo

Web se emociona com Altas Horas em homenagem a Marília Mendonça

O programa recordou as participações da cantora

Publicado em 07/11/2021

Neste sábado (6), a TV Globo exibiu uma edição do Altas Horas feita em homenagem a Marília Mendonça, cantora sertaneja que faleceu aos 26 anos na sexta-feira (6) após a queda de um avião em Piedade de Caratinga (MG).

“O Altas Horas de hoje é um programa todo homenageando Marília Mendonça. Ontem a gente teve a trágica informação [da morte], o país inteiro chorando. A Marília esteve aqui várias vezes, sempre manifestou alegria de estar aqui, a gente então manifestando um grande amor por ela”, declarou Serginho Groisman no início da atração.

A atração reprisou todas as vezes que a estrela esteve no formato, inclusive uma entrevista feita de maneira remota na época que a pandemia estava numa situação mais crítica e também quando a artista foi na companhia do ex-companheiro, Murilo Huff.

Nas redes sociais, os fãs ficaram comovidos com a produção. “Quem não se emocionar com esse Altas Horas em homenagem a Marília Mendonça… Não sei o que sente, porque tá pesado”, escreveu um internauta no Twitter. “Vendo ela tão feliz e realizada nem dá para acreditar que ela se foi”, lamentou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade