Repercussão

Web se divide após saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2: “Vou defender”

Vários memes acabaram surgindo sobre a situação

Publicado em 17/11/2021

Desde que Camila Queiroz deixou a TV Globo e assinou contrato com a Netflix, o clima não ficou dos melhores entre a atriz e a emissora carioca. Porém, muitos ainda acreditavam que estava tudo bem por conta do trabalho dela em Verdades Secretas 2.

Alguns fãs já até sonhavam com uma terceira temporada com a atriz no elenco da produção, principalmente por conta do sucesso da novela no Globoplay. Mas a grande surpresa aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), quando o canal se pronunciou sobre a saída da atriz da trama.

Globo emite nota para informar a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais e os internautas logo ficaram divididos entre os que entenderam a situação e os que ficaram revoltados. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade