Muito amor

Web se anima ao ver o marido de Tiago Abravanel no Caldeirão

O apresentador fez vários elogios para Fernando Poli no programa

Publicado em 25/09/2021

Na tarde deste sábado (25), o Caldeirão deixou o público extremamente animado com quadros empolgantes e a euforia de Marcos Mion, o apresentador. Porém, uma situação acabou chamando a atenção positiva do público.

Durante a participação no quadro Tem ou Não Tem, Tiago Abravanel foi um dos convidados e surpreendeu ao apresentar seu marido durante a atração. Nas redes sociais, o publico adorou conhecer Fernando Poli e todos torceram bastante pelo casal durante a brincadeira no quadro do programa.

Durante a brincadeira, Tiago fez questão de demonstrar todo seu amor e carinho pelo companheiro, principalmente quando descreveu ele para o publico e fez questão de não poupar elogios. “Meu marido é romântico, muito cuidadoso. Ele é muito brincalhão, mas aqui ele deve estar um pouco tímido, né, amor?”, indagou o neto de Silvio Santos.

“Um pouco, um pouco”, brincou Fernando. Logo depois, o assunto deu o que falar nas redes. “Meu Deus! Eu adorei o marido do Tiago Abravanel, eles são tão fofos juntos e ele é tão sincero!!!! Valeu muito os dois juntos no Caldeirão e eu adorei!”, escreveu um internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade