Não agradou!

Web pega no pé de Cléber Machado durante narração da Fórmula 1: “Vive no mundo da lua”

Trabalho do global incomoda mais uma vez

Publicado em 02/08/2020

Mais um domingo de Fórmula 1 na Globo, mais um domingo de usuários de redes sociais criticando a narração de Cléber Machado. O global se tornou assunto no Twitter, nesta manhã (2), com seu desempenho à frente dos trabalhos de cobertura do Grande Prêmio da Inglaterra.

Na disputa, o inglês Lewis Hamilton se deu melhor e, com três pneus apenas, conseguiu cruzar a linha de chegada em primeiro. Mas nem a emoção proporcionada nas pistas pôde aliviar o tom das críticas a Machado.

Na semana retrasada, ele já havia sido detonado por sua performance no Grande Prêmio da Hungria. Ele já havia sido bastante contestado, apesar de seus esforços para passar toda a emoção necessária para uma corrida de Fórmula 1, considerada a categoria mais importante do automobilismo mundial.

Cléber Machado narrando Fórmula 1, na Globo
Cléber Machado narrando Fórmula 1, na Globo (Reprodução)

Neste domingo, portanto, o usuário Marinho escreveu: “Como ver a corrida sem quase ter um DERRAME de tanta merda que o Cléber Machado. Já o Andy foi ainda mais duro.

“Cleber Machado não tem condições de narrar F1 essa é a verdade. É preciso haver emoção, fazer mesmo de uma corrida monótona como essa de Silverstone, se transformar em algo emocionante. Galvão Bueno conseguia isso! Creio que Everaldo Marquês poderia ser testado”, escreveu.

Confira abaixo mais tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade