Web não entende obsessão de Íris por Pedro e “tenta” abrir os olhos dela: “Seboso, estuprador”

Público só observa e reage às atitude passionais da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Pedro, da reprise da novela Laços de Família, do Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, parece não estar agradando muito o telespectador em 2021. O comportamento do selvagem é objeto de discussão.

Se na exibição original ele foi visto como garanhão, agora, ele é, frequentemente, apontado com um homem, no mínimo, abusador, por causa do jeito com que força o sexo com mulheres diversas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início da trama, pelo menos, quatro mulheres tiveram um trelelê com ele. Dentre elas, Helena, de Vera Fischer. A protagonista transou com o primo, sua paixão de adolescência e deixou Íris, interpretada pela atriz Deborah Secco, possessa.

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

A jovem sempre foi apaixonada pelo coroa e luta para ser notada como mulher por ele, sem nem considerar com o jeito controverso com que ele trata as mulheres. Pior do que isso, ela não se importa nem com o estrago que faz na relação de Helena e Miguel, feito por Tony Ramos,

Por isso, alguns telespectadores foram às redes sociais reclamar dessa obsessão, que faz ela brigar com todo mundo e interferir na vida de todo mundo para ter Pedro só para ela. Confira o que disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio