Pegou mal

Web não acredita em arrependimento de Karol Conká: “Globo está criando um monstro”

Cantora foi entrevistada por Fausto Silva

Publicado em 28/02/2021

Eliminada com rejeição recorde do BBB 21, na última terça-feira (23), Karol Conká esteve hoje (28) no Domingão do Faustão para falar sobre a repercussão negativa de suas atitudes. Na internet, porém, o aparente arrependimento da cantora não gozou de muita credibilidade.

Em redes sociais como o Twitter, sobraram mensagens questionando não só a mea culpa de Conká, mas a própria ‘insistência’ da Rede Globo em limpar a barra da moça.

Karol Conká, com a ajuda da Globo, está passando pro Brasil todo a seguinte mensagem: fazer o mal compensa. Depois de tudo o que fez, ganhou MAIS holofote. Participação no Faustão, Fantástico… Sempre com o enredo de vilã injustiçada. A Globo tá criando um monstro“, detonou um usuário do microblog.

Dentro do BBB, a Karol Conká falava o tempo inteiro que estava sendo ela mesma. Fora do BBB, a Karol Conká fala o tempo inteiro que aquela dentro do BBB não era ela“, observou outro.

Tu vê que essa entrevista da Karol Conká tá tão manipulada, que o Faustão tá deixando ela falar… Onde o Faustão deixa alguém falar???“, ironizou ainda um terceiro, com pertinente bom humor.

Confira outras reações à entrevista de Karol Conká no dominical:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade