Web faz piada por Lázaro Barbosa não ter sido morto no horário do Cidade Alerta

O programa fez uma enorme cobertura investigativa sobre o criminoso

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vinte dias de uma megaoperação montada para pegar Lázaro Barbosa, de 32 anos, criminoso que ficou conhecido no país inteiro por provocar uma onda de terror em Goiás e no Distrito Federal, deram o que falar na televisão.

A princípio, o serial killer foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após um confronto com a polícia do local. Ele estava sendo procurado por mais de 270 policiais da região e é suspeito de uma chacina em Ceilândia, com buscas sendo realizadas desde o último dia 9 de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, os telespectadores só estavam vendo esse assunto em alguns programas da TV, principalmente o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV. Horas e horas foram dedicadas para acompanhar as buscas investigações da polícia com o desaparecimento do assassino.

Com o fim de toda essa perseguição, o nome do apresentador Luiz Bacci foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. O público brincou com o fato da morte de Lázaro não ter acontecido no horário do Cidade Alerta e nem do Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio