Repercussão

Web faz piada por Lázaro Barbosa não ter sido morto no horário do Cidade Alerta

O programa fez uma enorme cobertura investigativa sobre o criminoso

Publicado em 28/06/2021

Os vinte dias de uma megaoperação montada para pegar Lázaro Barbosa, de 32 anos, criminoso que ficou conhecido no país inteiro por provocar uma onda de terror em Goiás e no Distrito Federal, deram o que falar na televisão.

A princípio, o serial killer foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após um confronto com a polícia do local. Ele estava sendo procurado por mais de 270 policiais da região e é suspeito de uma chacina em Ceilândia, com buscas sendo realizadas desde o último dia 9 de junho.

Porém, os telespectadores só estavam vendo esse assunto em alguns programas da TV, principalmente o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV. Horas e horas foram dedicadas para acompanhar as buscas investigações da polícia com o desaparecimento do assassino.

Com o fim de toda essa perseguição, o nome do apresentador Luiz Bacci foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. O público brincou com o fato da morte de Lázaro não ter acontecido no horário do Cidade Alerta e nem do Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade