Web estranha Chico Pinheiro na cobertura do Carnaval e o famoso rebate: “Embriagado de alegria”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (22), Chico Pinheiro foi um dos responsáveis por comentar os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo. Alguns telespectadores estranharam a empolgação do jornalista e foram na web comentar.

“O Chico Pinheiro já tá bêbado? Alô, alguém da Plin Plin pode confirmar, é porque até no jornal eu sempre acho que ele tá bêbado”, disparou um internauta. “Globeleza com o Chico Pinheiro sem noção! Teve uma hora pra falar do tempo das outras escolas. Quando a Mancha [Verde] finalmente entra, ele tira a beleza da entrada com assunto nada a ver”, criticou outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse Chico Pinheiro é um sonso! Faz cada pergunta sem noção, e só sabe interromper a fala das pessoas, tá andando muito com o Faustão”, apontou uma terceira. Ao ver os comentários, o artista fez questão de rebater.

“Grato por sua audiência: Carnaval é Globeleza! Sempre embriagado de alegria e esperança!”, afirmou o apresentador. No tuíte no qual era comparado ao apresentador do Domingão, Pinheiro colocou apenas “kkkkk”.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais