Luto

Web elogia homenagem do Fantástico para a atriz Eva Wilma

A atriz morreu vítima de um câncer na noite do último sábado (15)

Publicado em 16/05/2021

Depois de lutar contra o câncer de ovário, a atriz Eva Wilma acabou falecendo na noite do último sábado (15), após complicações da doença. Aos 87 anos, ela estava internada desde o último dia 15 de abril, na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, informou a nota divulgada pela assessoria de imprensa da atriz.

Com uma carreira de quase sete décadas e extremamente marcante, Eva Wilma foi uma gigante da arte no país. Começando pelos palcos com a dança, ela ganhou o coração dos brasileiros com seu trabalho impecável. Por conta disso, várias homenagens foram feitas na despedida da artista.

Na noite deste domingo (16), o Fantástico dedicou um espeço para mais uma bela homenagem para Eva Wilma, contando vários detalhes sobre a carreira dela, deixando os telespectadores bastante emocionados com as lembranças da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade