Estreia

Web elege Mina como destaque da estreia do De Férias com o Ex Brasil

Mina já chegou mostrando que tem muito potencial

Publicado em 22/05/2020

A esperada estreia do De Férias com o Ex Brasil aconteceu na noite da última quinta-feira. O que mais chamou a atenção, foi que logo no primeiro episódio rolou pegação, polêmicas, treta e como a própria direção da atração diz: foi BABADO!!!

E desde já os internautas tem uma participante favorita, Mina que já chegou causando na casa mostrou que tem tudo para marcar a temporada. Mina Winkel é uma gaúcha de Pelotas, feminista e assim que apareceu na edição, falou que já queria ficar pelada.

Ela disse que prefere ficar com meninas, já que não tem paciência para homem hétero e chegou beijando Rafael, que também curte meninos. Na entrevista coletiva que aconteceu na última terça-feira (19), Mina foi questionada sobre as atitudes machistas que aconteceram na casa e ela surpreendeu com a resposta.

Onde tem homem, tem machismo. E machismo para cima de mim, viado? Eu não deixo!“, disse ela. Mina Winkel também chocou todos os participantes ao escolher Flávia para passar a noite com ela na suíte master. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade