Web elege Mina como destaque da estreia do De Férias com o Ex Brasil

Mina já chegou mostrando que tem muito potencial

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esperada estreia do De Férias com o Ex Brasil aconteceu na noite da última quinta-feira. O que mais chamou a atenção, foi que logo no primeiro episódio rolou pegação, polêmicas, treta e como a própria direção da atração diz: foi BABADO!!!

E desde já os internautas tem uma participante favorita, Mina que já chegou causando na casa mostrou que tem tudo para marcar a temporada. Mina Winkel é uma gaúcha de Pelotas, feminista e assim que apareceu na edição, falou que já queria ficar pelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse que prefere ficar com meninas, já que não tem paciência para homem hétero e chegou beijando Rafael, que também curte meninos. Na entrevista coletiva que aconteceu na última terça-feira (19), Mina foi questionada sobre as atitudes machistas que aconteceram na casa e ela surpreendeu com a resposta.

Onde tem homem, tem machismo. E machismo para cima de mim, viado? Eu não deixo!“, disse ela. Mina Winkel também chocou todos os participantes ao escolher Flávia para passar a noite com ela na suíte master. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais