Passou dos limites

Web detona a Record TV após emissora exibir imagens da família de Paulo Gustavo no hospital

Alguns telespectadores estão revoltados com a atitude

Publicado em 04/05/2021

Na tarde desta terça-feira (4), uma situação bastante chata voltou a acontecer em alguns veículos de imprensa e os internautas não gostaram nem um pouco. O Balanço Geral, da Record TV, passou dos limites ao mostrar a recepção do hospital onde Paulo Gustavo está internado.

A princípio, o ator e humorista está lutando para sobreviver após complicações da covid-19, internado em um hospital há quase dois meses. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa dele na última segunda-feira, uma embolia pulmonar fez o caso de Paulo voltar a ficar bastante grave.

Por conta disso, vários fãs, famosos, amigos e familiares voltaram a reforçar os pedidos de orações nas redes sociais. Porém, parece que as pessoas ainda não aprenderam e começaram a espalhar uma enorme quantidade de notícias falsas ou não confirmadas sobre o estado de saúde do ator.

Durante o Balanço Geral, uma equipe de reportagem esqueceu dos limites do respeito para os internautas e mostrou imagens ao vivo da família de Paulo Gustavo chorando na recepção do hospital, deixando vários internautas indignados com a atitude. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade