Rolou barraco?

Web comemora rumor de primeira briga de A Fazenda 12, envolvendo Mirella e Biel

Colunista revela que ambos tiveram um relacionamento

Publicado em 07/09/2020

A Fazenda 12 ainda nem estreou na televisão, mas, nos bastidores, ela segue a todo vapor. Isso porque dois importantes participantes já teriam se estranhado e o clima esquentou, negativamente, segundo rumores.

Biel e Mirella já teriam tido uma briga no reality show da Record. Ainda não se sabe exatamente o que provocou a confusão, mas uma proximidade entre os dois é uma das coisas mais aguardadas da temporada, já que eles se relacionaram no passado, de acordo com o jornal O Dia.

Vale lembrar que A Fazenda 12 estreia nesta terça-feira (8). Os peões passaram 15 dias confinados em um hotel para garantir a segurança e todos em meio à pandemia do novo coronavirus, que assola o país. Eles já foram encaminhados para as instalações do programa em Itapecerica da Serra.

Mirella teria brigado com Biel, em A Fazenda
Mirella teria brigado com Biel em A Fazenda Reprodução

Com o rumor da briga ganhando força, alguns internautas resolveram falar sobre. “Eita lasqueira, basicamente ainda nem começou e o couro já está comendo na casa de Noca”, disse a tuiteira Margareth. Já Samy sugeriu: “Pra mim, a Mirella pode fazer esse Biel de janta”.

Confira alguns comentários

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade