Repercussão

Web começa a cogitar nomes de ex-BBBs para o No Limite

Felipe Prior e Kaysar estão entre os mais citados no Twitter

Publicado em 25/02/2021

O sucesso do BBB 21 tanto de audiência quando repercussão, está fazendo a Globo começar a planejar novos meios de segurar os bons resultados da reality show. Agora, a emissora acaba de confirmar que está trabalhando em uma nova temporada do No Limite.

Assim como informado pelo jornalista André Romano, do Observatório da TV, Marcos Mion estaria praticamente certo para estar no comando do reality show. Isso porque ele deixou recentemente a apresentação de A Fazenda, da Record TV.

A TV Globo anunciou alguns detalhes do No Limite, chamando os mesmos de ‘spoilers’. A emissora revelou que os participantes serão de edições anteriores do Big Brother Brasil, fazendo com que os internautas já começassem a especular quem podem ser.

O programa estreou no ano 2000 e foram produzidas quatro temporadas, sendo três entre 2000 e 2003 e a última em 2009. Apresentado por Zeca Camargo, mostrava um grupo de 12 pessoas que conviviam, competiam em tentavam sobreviver em condições complicadas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

No programa que estreou no ano 2000 e durou quatro temporadas, Zeca Camargo foi o apresentador. Na atração, um grupo de 12 participantes tinha que competir e sobreviver em situações extremas em uma praia, onde ficavam durante 23 dias. Entre os nomes mais cogitados na web para os possíveis participantes, estão Felipe Prior, Kaysar, Cida, Solange, Manu Gavassi e muitos outros. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade