Será que rola?

Web atormenta Boninho para ter Mionzinho ao lado de Marcos Mion: “Não tenho nada a ver com isso”

Victor Coelho revelou que não foi procurado pelo apresentador

Publicado em 18/09/2021

Desde que Marcos Mion estreou na TV Globo, comandado o Caldeirão, Boninho, diretor da emissora, passou a receber mensagens nas redes sociais de internautas pedindo a contratação de Victor Coelho, que ficou conhecido como Mionzinho.

O ator foi parceiro de Mion durante 15 anos, tendo passagens pela MTV e Record TV. “As pessoas ficam atormentando o Boninho no Instagram. Acho que ele vai ficar puto da vida comigo. Eu esperava que fossem pedir isso. Só não sabia que teria tanta gente assim pedindo para eu ir para a Globo”, declarou Victor em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

“Ou o Boninho me contrata ou ele me odeia para o resto da vida. Estão enchendo o saco dele e eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas, realmente, estão no Instagram dele e do Mion falando: ‘Tem que levar o Mionzinho’. Coitados”, destacou o artista, aos risos.

Coelho garantiu que não chegou nem a ser sondado por Mion para ir para a Globo. “Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo. Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade