Aniversário

Warner Channel promove maratona para comemorar 25 anos no ar

Comemoração será encerrada com séries escolhidas pelo público

Publicado em 28/08/2020

No dia 30 de setembro, a Warner Channel completa 25 anos no ar e promete uma programação especial para celebrar a data junto ao público. Durante o todo o mês, maratonas serão promovidas aos domingos, com direito a magia e surpresas.

A festa começa no dia 6 de setembro, a partir das 10h. Os telespectadores acompanharão filmes da saga Harry Potter. São eles: Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fénix e as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

No dia 13 de setembro, vai ao ar a primeira temporada da série The Big Bang Theory. Na semana seguinte, no dia 20 de setembro, é a vez da Maratona de Comédias, com uma seleção de filmes. São eles: O Pequeno Grande Time, Little Nicky: Um Diabo Diferente, A Hora do Rush 2, Juntos e Misturados e Família do Bagulho.

O último dia de festa, em 27 de setembro, será de acordo com o gosto do público, com uma Maratona de Séries. Os títulos vão ser escolhidos pelos telespectadores através de uma enquete. A exibição será a partir de 11h55.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade