Wanessa Camargo será musa da Mocidade em 2017

Publicado em 16/11/2016

Wanessa Camargo está cada vez mais carnavalesca, após desfilar na Beija-flor em 2004 e na Imperatriz Leopoldinense no ano passado,  quando a escola teve como enredo a vida de Zezé di Camargo e Luciano, ela acaba de fechar com a Mocidade Independente de Padre Miguel para ser musa da escola em 2017. Wanessa esteve nesta quarta-feira (16), no barracão da Mocidade para acertar sua participação.

Na visita Wanessa conheceu a parte de confecção das fantasias, deu show de simpatia com os funcionários do barracão e já viu três ideias de fantasias com o carnavalesco da Mocidade para desfilar.

O Instagram oficial da Mocidade postou ainda que a cantora se apaixonou pela escola no Carnaval de 1996, quando se emocionou com Adão e Eva que vinham no carro abre-alas do desfile.

É com grande satisfação que anuncio minha presença, feliz e muito feliz, no desfile da Mocidade Independente de Padre miguel para este próximo carnaval. Foi a Mocidade, afinal, que me despertou para a grandeza do carnaval do Rio, em 1996, quando venceu o título com o enredo Criador e Criatura. Desde então, acompanho a escola e vibro com suas conquistas. Já desfilei pela Imperatriz e pela Beija-Flor, mas meu coração sempre bateu mais forte pela Mocidade! @ropacheco85 @marcusbuaiz @maserralheiro @wanderoliveiraworkshow @workshowdigital @mocidadeoficial Foto: Eduardo Hollanda #Act10n #Carnaval2017 #Wanessa #33 #mocidadeIndependentedepadremiguel #sucesso #parceria

Uma foto publicada por Wanessa Camargo (@wanessa) em