SBT

Wanessa Camargo participa do Programa da Maisa deste sábado

Wanessa Camargo relembra o início de sua carreira

Publicado em 18/10/2019

Neste sábado (19), o Programa da Maisa, do SBT, conta com convidados da música e da novela As Aventuras de Poliana. A atração será exibida a partir das 14h15.

Pra começar, Maisa recebe Wanessa Camargo cantando seu novo sucesso Vou Lembrar, e no bate-papo a cantora revela seus próximos passos no meio musical: “Quando vou compor, que é uma coisa que agora eu estou trazendo à tona….o grande motivo de estar trazendo trabalhos novos é mostrar para o público aquilo que eu estou escrevendo. Ouvir a letra que escrevi virar música. Então agora a minha missão, meu foco é como autora”.

Surpresa no palco

A cantora recebe também uma surpresa no programa, um depoimento da irmã Camila Camargo, onde conta algumas peripécias e manias de Wanessa, e ela conta que sofria de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo): “Eu chegava na escola atrasada, porque quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo…Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha”. A conversa continua com Flavia Pavanelli e o ator Murilo Cezar, que falam de seus personagens e dos bastidores da novela do SBT. Flavia conta como é fazer sua primeira novela contracenando com crianças: “Eu sempre gostei muito de conviver com crianças…E pra mim, na real como a Brenda é mais uma vilã , era acreditar na maldade que eu estava fazendo com as criança. Então o mais difícil pra mim é acreditar na maldade , já que  eu gosto tanto de conviver com eles”, afirma.

O sucesso de Poliana

O ator Murilo  fala da repercussão do seu personagem (o professor Marcelo), quando ele sai na rua e fala da reação das pessoas. Já, Wanessa relembra um professor que marcou sua vida: “Quando eu estava na 8ª série, no final do ano eu estava super focada na dança. E para eu não ficar de recuperação eu precisava tirar 9 numa matéria que não tinha nada a ver comigo que é física…Física não é uma coisa que eu levei muito pra minha vida…até hoje. Ai, eu convidei o professor e sua esposa para assistir ao show do Zezé Di Camargo e Luciano, coloquei eles na primeira mesa do Olímpia, mandei garrafa de champanhe, levei no camarim.Eu estava dançando nesse show . Ele viu eu lá dançando” e continua “Fui fazer a prova e juro que estudei. Quando eu levei a prova e ele escreveu na prova, nota 10 e disse seu lugar não é aqui é no palco”. Num desafio proposto por Maisa, Murilo revela com quem está namorando, Flavia Pavanelli fala do problema que teve com acne e Wanessa conta situações que passou por causa do peso.

Brincadeiras no palco

E  Maisa leva Wanessa Camargo para uma viagem nas profundezas da memória televisiva no quadro Submaisa, que mostra imagens da cantora com 12 anos de idade no Programa Livre e como bailarina em 1997 no Domingo Legal. E no Game do Dia as duplas Wanessa e Maisa enfrentam Flavia e Murilo numa prova onde terão que adivinhar a palavra secreta apenas com uma dica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade